O planeta Terra seria um local mais enfadonho se aqui não habitassem artistas que acionam o botão do foda-se e ignoram solenemente a seriedade e o bom senso. Para a nossa sorte, o filme Kung Fury é o típico projeto que se enquadra perfeitamente nesse quesito, onde vale mais a boa vontade do que a intenção de parir o próximo Cidadão Kane.
Kung Fury, protagonizado e dirigido por David Sandberg, foi quase todo filmado em um estúdio na Suécia. A ideia é que o filme tenha ínfimos 30 minutos, mas caso os malucos, digo, produtores, obtenham mais grana, essa obra poderá vir a ser um longa-metragem.
A destrambelhada sinopse narra a história de um policial que abandona o distintivo, passa por cima da autoridade do seu superior (mais anos 80 que isso, impossível) e volta no tempo para assassinar Adolf Hitler. Para piorar (ou melhorar, quem sabe) os caras ainda jogam nisso tudo guerreiras viking dotadas de seios opulentos, dinossauros, muito fundo verde e Thor. Sim, Thor, o deus do trovão. Bem distinto daquele da Marvel, é verdade, mas ainda assim o deus do trovão.
Para saber mais e até colaborar com o projeto, que ainda está em fase de arrecadação de dinheiro, vale visitar o site kickstarter do filme.
Sign up here with your email