TONARI NO KAIBUTSU-KUN





Tonari no Kaibutsu-kun

   Triângulo amoroso é algo comum entre histórias de romance, porém este é um tanto diferente. Shizuko, Haru e Nagoya fazem parte deste triângulo amoroso, Shizuku é uma menina que não liga para nada, a não ser afundar a cara nos livros, estudar e garantir para si um futuro brilhante. Haru, um sujeito estranho é apenas um turista na sala de aula e possui tantos amigos quanto um mendigo possui moedas no bolso, ou seja: nada. Um belo dia, Shizuku é encarregada de levar os deveres de classe para esse cara exótico, onde suas primeiras palavras para Shizuko foram: "Eu acho que estou apaixonado por você". 
   No decorrer desta amizade aparece Nagoya, que nada mais é do que uma ave!! Haru acaba se apaixonando por Nagoya (é sério!!), onde passa todos seus dias com ele e até leva-o para morar em seu colégio. Nagoya acaba conquistando a atenção de várias pessoas, até descobrirem que ele pertence a Haru.

   Quando eu li achei que tal história não teria um enredo tão bom, por isso acabei me assustando com a colocação que esta obra tomou em minha lista. E claro, nada mais estranho que um triângulo amoroso de Menino, Menina e Galo. Em tempo: Bem sabemos que em matéria de fetichismo alguns animes orientais mostram coisas que ultrapassam o limite da bizarrice, mas nesse caso, embora haja um galo no meio do romance (tá louco!!), não há insinuações de zoofilia, bestialismo e demais fetiches.

Tonari no Kaibutsu-kun é uma Comédia Romântica , Shoujo , Vida Escolar ...

Recomendado Para: Pessoas que também são apaixonadas por frangos e semelhantes.Episódios: 13 Episódios.Temporadas:  01 Temporada.Duração de episódios: 24 Minutos.



Previous
Next Post »