Torre Negra nos cinemas



A Sony Pictures já tem o sinal verde para adaptar A Torre Negra para os cinemas. A Torre Negra, saga composta por sete livros, é considerada a grande (literalmente) obra épica do Stephen King.

O roteiro do primeiro filme já foi tem um esboço e terá como base o livro original, O Pistoleiro, lançado em 1982. Os autores são Akiva Goldsman e Jeff Pinkner. Ainda não batido o martelo sobre o diretor. Também ainda está definido quem será o ator que viverá o intrépido pistoleiro Roland Deschain.

A Torre Negra, com um misto de western e fantasia, narra a fascinante jornada de Roland Deschain em busca da tal Torre, um local misterioso que pode ser o elo que liga as diferentes dimensões e realidades.

OBS: A Marvel já publicou algumas HQs referentes a Torre Negra.
Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Unknown
AUTHOR
26 de abril de 2018 às 17:39 delete

Muito bom trailer! Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas da obra de Stephen King. Este livro conta uma história extraordinária, por isso quando soube que estrearia soube que devia vê-la. No entanto acho que houve melhores filmes em 2017. Eu vi o filme A Torre Negra 2, uma historia de Stephen King que pessoalmente gostei mais. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Desfrutei muito deste filme pelo bom enredo e narrativa que tem. Se vocês são amantes dos filmes deste escritor este é um filme que não devem deixar de ver. Vale muito a pena.

Reply
avatar