Panini lança encadernados do Homem-Aranha

Começaram a sair em março desse ano mais uma linha de encadernados da editora Abril. O foco dessa vez é a publicação de histórias antigas do maior herói de todos, o espetacular Homem-Aranha (chupa Batman!). Duas edições já foram publicadas, e por enquanto não fizeram o anúncio das próximas.

A primeira edição contém a clássica história "A morte de Jean DeWolff", publicada originalmente nos anos 80. A trama revela o combate do herói com o Devorador de Pecados, um psicopata que pretende expurgar os pecados do mundo a base de chumbo grosso. Nas primeiras páginas ele assassina a capitã da polícia Jean DeWolff, uma amiga do herói. O ponto alto da trama são os combates e a revelação da identidade do maluco. O Demolidor também entra para a historia, após um juiz ser assasinado pelo vilão. O encadernado possui 172 páginas e custa 21,90.


Já o segundo volume contempla a saga "Tormento", escrita e desenhada por Todd McFarlane nos anos 90. Na trama, o herói enfrenta o Lagarto, um dos seus mais tradicionais inimigos, que está muito mais feroz e longe do seu lado humano. O destaque vai para a arte da obra, que coloca o herói em poses inusitadas. A ideia de McFarlane era imitar as aranhas da vida real. Apesar de tudo isso ser muito estranho, o resultado final ficou muito legal, muitas vezes chamando mais a atenção do que o roteiro. Dessa vez são 132 páginas que custam 18,90.

Apesar do segundo encadernado já ter sido publicado em 2007 na série Grandes Desafios (que pegava onda no lixo terceiro filme da primeira triologia do herói), essa nova linha promete muito. Ambas edições são de alta qualidade, tanto de conteúdo quanto de publicação, e o preço baixo é mais um atrativo. Fica a expectativa para que grandes histórias como "A última caçada de Kraven" também integrem a lista.

Previous
Next Post »