Teaser do Homem de Aço


O novo filme do Superman estreia em terras brasileiras no dia 14 de julho de 2013, mas antes mesmo vários teasers do longa-metragem se proliferam pela esfera virtual como se fossem fungos em pão mofado. Um dos teasers mais recentes é esse logo abaixo. A nova aventura foi dirigida por Zack Snyder (300 e Sucker Punch), foi escrita por David Goyer e baseada em uma história criada em parceria com o Cristopher Nolan, um dos produtores do filme.

O herói será interpretado por Henry Cavill e no elenco há nomes como Lawrence Fishburn, Russel Crowe (interpretando Jor-El) e Kevin Costner, que interpreta o pai adotivo do protagonista que caiu em nosso planeta quando ainda era um infante sem dente, sem cabelo e que só cagava nas fraldas.

Quem acompanha HQs bem sabe que o Superman, devido a sua índole de bom moço que algumas vezes beira a idiotice, causa uma certa repulsa para aqueles que preferem (anti) heróis mais politicamente incorretos.

Pelo teaser abaixo, acredito eu que teremos um filme que mostra um Superman que não hesita na hora de apelar para a porrada. Tanto que a cena do referido teaser é dotada de uma pancadaria explícita onde o vilão Zod e o Homem de Aço mandam o bom comportamento ir passear e partem logo para a força bruta.


Previous
Next Post »