Yondemasuyo, Azazel-san!


Yondemasuyo, Azazel-san!

Um anime de demônios com comédia adulta? É o que eu trouxe hoje!

   Yondemasuyo, Azazel-san! conta a história de uma menina que consegue um emprego em uma agência de detetives, onde descobre que eles resolvem casos com ajuda de Grimórios (livros de invocador de demônio). Azazel é o demônio da Luxuria, quase sempre resolvendo casos de traição, porém sua recompensa não é nem um pouco apetitosa. Também temos Beelzebub, um demônio pinguim-mosca que resolve muitos casos fazendo as pessoas ficarem em seu momento mais crítico.
 

   O anime resulta em resolver casos estranhos com nem um pouco de censura nas suas piadas e cenas, sendo totalmente para maiores de 16 anos. Realmente admito que nenhum dos episódios eu consegui segurar a risada, porém eu não gostaria de estar no lugar dessa estagiária.

   Para quem viu Sora no Otoshimono e gostou, irá curtir este também. O mestre Yasuhisa Kubo é conhecido por sua comédia totalmente exagerada e desprovida de qualquer resquício de inocência, porém eu o respeito muito por dar esse tiro no escuro ainda mais na Popular Revista Shonen Jump.


Sinopse: Baseado no mangá de mesmo nome, ganhador do 2º Manga Taisho Award de 2009; esta série de comédia, conta a história de um detetive chamado Akutabe, que invoca demônios para ajudar em seus casos, juntamente de sua parceira Sakumi. Neste meio, inúmeras criaturas e situações bizarras acontecem! Diversão garantida de um modo nunca antes visto!


Recomendado: Para pessoas que curtem piadas totalmente adultas.


Episódios: 12 Episódios (completo).
Duração: 11 minutos.
Temporada: 2 Temporadas
Previous
Next Post »