Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!


 Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

   Sendo novo até para mim, tentarei fazer uma análise total do que acredito ser esse mangá/anime sei lá, porém essa série tem muito a desenvolver... 


   Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! pode ser um nome "um pouco" comprido, lançado nessa temporada de inverno. Ela é nova, porém ótima. 

Eu estava sem nada para fazer (como sempre) e acabei achando esse anime com apenas dois episódios (em lançamento). Então resolvi dar uma olhada... me surpreendi!

   Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! conta a história de Tomoko. Ao entrar no ensino médio Tomoko acreditou que seria extremamente popular, apenas pelo fato de ter passado suas férias inteiras jogando Otome (Jogos de Relacionamento). Após dois meses de colégio ela não fez amizade com ninguém, muito menos conseguiu arranjar um namorado. 

   Depois de olhar-se no espelho ela percebeu que não é a garota popular que pensou ser, após chegar a essa conclusão ela recorre ao seu irmão (que não gosta nem um pouco dela). Contrariado, o irmão tem que aturar uma hora diária de conversa com ela para conseguir desenvolver seu relacionamento social.

   Tomoko ao decorrer de seu aprendizado acaba ensinando-nos a como conviver na sociedade, sendo uma sensei (mentora) para muitas pessoas que sofrem do mesmo problema.


Recomendado: Para pessoas que acreditam que mangá/anime são bases de aprendizado também.

Episódios: 03 Episódios em Andamento.
Tempo: 24 min.


OBS: O Blog não aceitou o Up do vídeo, apenas do link.
http://www.youtube.com/watch?v=F9ud8j9SMvU&hd=1



Previous
Next Post »