Juan Tellategui no divã

 O ator argentino Juan Manuel Tellategui realizará uma participação especial no filme brasileiro Divã 2, comédia produzida pela Total Filmes e dirigida por Paulo Fontenelle. O longa-metragem,  que é uma co-produção entre Brasil e Argentina, tem estreia prevista para janeiro de 2015. O primeiro Divã, protagonizado por Lilia Cabral (atriz que não estará na sequência) foi lançado em 2009.

Juan Tellategui - Crédito: Divulgação

Tellategui gravou suas cenas no Rio de Janeiro, no último mês. Elas foram feitas em locações como a Lagoa Rodrigo de Freitas e uma casa noturna da zona sul carioca.

O ator interpretará Hector, um amigo do protagonista vivido por Rafael Infante, um dos caras que faz parte do grupo humorístico Porta dos Fundos. O filme é protagonizado por Vanessa Giácomo, que substituiu Ísis Valverde.

Vanessa Giácomo - Crédito: Divulgação

Divã 2 é o primeiro longa-metragem de Tellategui no Brasil. Na Argentina, atuou em três longas, entre os quais o premiado Pompeya, dirigido por Tame Garateguy.

Juan Manuel Tellategui mora em São Paulo desde 2011. Natural de Zárate, Província de Buenos Aires, na Argentina, é ator desde os 15 anos. Estudou atuação no Instituto Universitário Nacional de Artes de Buenos Aires e também na SP Escola de Teatro, em São Paulo. 

No fim de 2014, encerra licenciatura em artes cênicas na Faculdade Paulista de Artes, em São Paulo. Atualmente, o ator também integra o projeto de um novo espetáculo do Grupo XIX de Teatro.
Previous
Next Post »