Trailers: "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça", e "Esquadrão Suicida"



Foi algo que pareceu adequado publicar na mesma postagem, apesar de o mundo inteiro já ter assistido, porque a bem da verdade, por mais que o Clark Kent esteja em busca de reconquistar seu espaço na telona, tanto "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça", quanto "Esquadrão Suicida", possuem o personagem Batman enquanto presença adicionadora de dividendos. Algo bem óbvio, até porque o morcego de Gotham tem carregado nas costas a DC nos cinemas já faz um tempo.
Seja como for, essas apostas da DC/Warner emergem em seus trailers com a responsabilidade de tornar o universo cinematográfico da editora em certeza de fortunas em bilheterias, e de tal qual a concorrência, ser a partir de então um rumo certo pra produções periódicas, e fonte de memes de retaliação ao período em que só se falava de Marvel no cinema.




Produções daquelas que não deixam dúvidas quanto a qualidade.
Só fica aquela pulga plantada na orelha porque os trailers do "Man of Steel" também pareciam preview de algo irretocável, e acabou sendo algo irretocavelmente ruim.
Mas dentre os dois, "Esquadrão Suicida" parece ter uma verve mais "Cavaleiro das Trevas", o que é um referencial melhor do que o primeiro Superman com o Henry Cavill.

"Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça", estreia dia 24 de março de 2016.
Enquanto "Esquadrão Suicida" estreia em 05 de agosto de 2016.
Aguardemos.

Previous
Next Post »