Novos detalhes da segunda temporada de True Detective

Para quem nunca ouviu falar desta, que é uma das séries mais prestigiadas dos últimos tempos, deveria parar tudo que esta fazendo e ir olhar agora.


Depois de ter confirmado que a segunda temporada de True Detective seria uma historia totalmente nova, com personagens novos, porem com a mesma narrativa intensa e pesada da primeira temporada, o diretor e criador da série Nic Pizzolatto, em entrevista ao programa de rádio “To the Best of Our Knowledge," dá novos detalhes sobre a trama que ainda não tem previsão de estreia.

"Será na Califórnia - e não Los Angeles, mas sim alguns dos locais muito menos conhecidos da Califórnia. Nós estamos tentando capturar um determinado atmosfera caótica dos locais, assim como foi feito na primeira temporada''


Sobre os personagens Pizzolatto diz:

"Os personagens são todos novos, e eu estou profundamente apaixonado por cada um deles. Nós temos toda os scripts prontos e começaremos a procurar pelos atores muito em breve."

Pizzolatto anteriormente disse ao HitFix que a próxima temporada seria sobre "mulheres duras, homens maus e a história oculta do sistema de transporte dos Estados Unidos''

Particularmente estou muito ansioso para saber como essa trama se desenrolará, ate lá ficamos com as reprises na HBO.



Previous
Next Post »