Mega Shark vs Kolossus (Trailer Japonês)



A Asylum, parceira do canal SciFi, é um estúdio que regurgita no mercado produções que apostam naquela velha temática de monstros gigantes destruidores. Esse tipo de trama, que resgata o arquétipo das forças da natureza como algo perigoso, em mãos hábeis tem lá as suas qualidades, o problema é quando a produção é tosca. E quando a produção é tosca e ainda se leva a sério tentando criar uma história de verdade em cima disso, aí sim a coisa desanda de vez.

A Asylum, apesar dos seus filmes demasiadamente ruins, pelo menos consegue fazer trailers legais, já que eles deixam as cenas que interessam justamente nos trailers. Acredito eu que esse Mega Shark vs Kolossus não é diferente.
Não que ela seja relevante, mas se alguém aí tiver alguma curiosidade, a trama dessa bagaça gira em torno de um grupo de cientistas russos que, na busca de uma fonte alternativa de energia, resgatam Kolossus, um projeto de robô gigante construídos nos paranoicos tempos da Guerra Fria.

Ao mesmo tempo que surge esse tal de Kolossus, entra em cena um tubarão gigante conhecido como Mega Shark.

Eis aí uma produção da Asylum que no dia 15 de junho de 2015 estará disponível para inúmeros downloads e depois cairá no esquecimento.


Previous
Next Post »