O inimigo do Homem de Aço


Enquanto a Marvel/Disney faz barulho com o trailer do Homem de Ferro 3 e outros futuros lançamentos, a DC, obviamente, não iria ficar de braços cruzados. Há tempos já se ouve falar no novo filme do Superman, dirigido por Zack Snyder. Inclusive é possível conferir o trailer do longa-metragem no blog do Ibaldo.

Se o filme Superman Returns, do Brian Singer, passou em brancas nuvens, a missão agora é fazer de tudo para não errar. Por isso a escolha do vilão para atazanar a vida do Kryptoniano teria que ser muito bem efetuada. Quem apostou em Lex Luthor, ou Darkseid, ou Brainiac, ou até mesmo na Bruxa do 71, errou feio. O fascínora escolhido foi o imponente General Zod.

O personagem apareceu pela primeira vez Adventure Comics" 283 (data de abril de 1961) e foi criado por Robert Bernstein.

Zod

No cinema, essa não é a primeira vez que Zod vem para importunar o nosso planeta. Vale lembrar que no primeiro longa-metragem do Superman, de 1978, o vilão já fazia uma ponta. Porém, foi no Superman II, que o autoritário general recebeu maior espaço. Nessas duas oportunidades, Zod foi vivido pelo ator Terence Stamp.


Já no filme de Snyder, quem receberá a missão de interpretar o vilão será Michael Shannon, que já tem até um emblema do general kryptoniano:


Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder são os produtores do novo filme do herói que usa uma cueca vermelha em cima de uma calça azul. (Ooops... Parece que dessa vez excluíram a cueca do traje do herói).


O filme estreia no dia 14 de junho de 2013 nos EUA e no dia 12 de julho aqui, nesse país deitado em berço esplêndido.
Previous
Next Post »