YOWAMUSHI PEDAL


Yowamushi Pedal

   Corridas de bicicletas não são nem um pouco emocionantes eu admito, e se for transmitido o sentimento do ciclista, junto da ação e adrenalina das corridas em uma só obra, fica interessante, não?
   Yowamushi Pedal é sobre ciclismo, mas não é só sobre querer melhorar na bicicleta e passar todos vencendo tudo. Ele tenta mostrar o sentimento sentido pelo ciclista a cada troca de marcha, e o desespero ao ver outro passa-lo, como também a motivação desnecessária que o leva a continuar. Mas quando conhecemos um Otaku, com bicicleta de mamãe, óculos maiores que o próprio rosto e que faz força para levantar o lápis querendo ser um ciclista... devemos levar a sério?
   Esta obra que tem seu roteiro um tanto quanto simbólico tenta mostrar um pouco desse esporte muito disputado no mundo,da força mais extrovertida possível. As corridas eu admito que são totalmente incríveis, a cada curva e método utilizado no desenrolar da cadeira chega a dar vontade de sair com a bicicleta pela rua (mesmo não sabendo nem andar sem as mãos).

Yowamushi Pedal é um Shonen de Esporte.

Recomendado Para: Pessoas que são contra batalha que usam apenas poderes.

Episódios: 10 Episódios em andamento.
Temporadas:  01 Temporada em andamento.
Duração de episódios: 24 Minutos.



Previous
Next Post »