Novidades sobre os Guardiões



Guardiões da Galáxia são um grupo utilizado em histórias envolvendo conflitos de ordem cósmica. Eles são do século 31 e constituem uma linha de tempo alternativa do Universo Marvel. Os Guardiões surgiram nas revistas durante os anos 60. No decorrer das edições, já foram formados por diferentes personagens.

Agora em 2014, no dia primeiro de agosto, o filme dos Guardiões da Galáxia estreia no Brasil. O longa-metragem é dirigido por James Gunn, cineasta oriundo do ambiente galhofeiro da Troma e que possui no currículo filmes como Seres Rastejantes e Super.

Bem sabemos que Gunn pode até ser louco, mas não é burro, então certamente não teremos a ousadia que ele apresenta quando trabalha na Troma ou em outros projetos voltados para outro público, mas ainda assim, se Guardiões da Galáxia for divertido como foram os clássicos oitentistas envolvendo batalhas espaciais e que tais, certamente já terá valido a pena.

Ah! E se a Marvel coloca o célebre Stan Lee em participações curtas nos filmes, bem que o James Gunn poderia conseguir um arrego para o seu mestre Lloyd Kaufman aparecer também, nem que seja, naquelas cenas do tipo piscou, perdeu.



Previous
Next Post »