Spider-Man na teia da Marvel


Agora a coisa ficou séria: o Homem-Aranha foi oficialmente anunciado como parte do Universo Cinematográfico Marvel. Em suma: Peter Parker agora é colega do Capitão América, Homem de Ferro, Demolidor, entre outros. Além disso, há previsões para um novo longa-metragem do aracnídeo que irá estrear nos cinemas no dia 28 de julho de 2017.

Com o Spider-Man na área, a agenda Marvel/Disney no cinema adquire esse formato: Thor: Ragnarok,  será lançado em 3 de novembro de 2017; Pantera Negra vai para 6 de julho de 2018; Capitã Marvel estreia em 2 de novembro de 2018; e Inumanos vai para 12 de julho de 2019. Os Vingadores: Guerra do Infinito partes 1 e 2 continuam inalterados e agendados para maios de 2018 e 2019. 

Diante de tudo isso, imploro apenas para que, no filme vindouro, os roteiristas já iniciem com o Peter Parker com a máscara do Homem-Aranha, ou ainda alguém quer ver pela milésima vez Parker na hora errada e no lugar errado sendo picado pela aranha e adquirindo os grandes poderes e as grandes responsabilidades?


Previous
Next Post »