... E o mundo mais uma vez sobreviveu

Como os maias pregaram uma pegadinha em todo o planeta Terra, a civilização como a conhecemos (queiram ou não) atravessou mais um ano.

Nós do Satélite Vertebral, não temos o dom da clarividência tal e qual Nostradamus e o Dr. Manhattan, mas já sabemos que no ano nascente, mais HQs serão lançadas, mais livros serão publicados, milhares de games serão divulgados e mais refilmagens chegarão até nós (sim, a onda de remakes é forte e assim como o nosso planeta ainda não tem data prevista para o seu fim). Ou seja, assunto não faltará. 

Teremos o novo filme do Iron Man, teremos várias animações da Disney, veremos a franquia Star Wars em território Disney, séries de TV farão novas temporadas, provavelmente veremos mais uma continuação de Atividade Paranormal e, vale lembrar, veremos o remake (olha aí!!) do Robocop nas mãos do brasileiro José Padilha. Só quero ver o que o diretor de Tropa de Elite 1 e 2 poderá acrescentar a esse clássico da ficção científica que já nasceu completo pela própria natureza, mas enfim... E que a força esteja com ele.


Destaco também que aqui no blogue terá textos e comentários não apenas dos atuais blockbusters e séries do momento, mas também muito conteúdo feito no século passado.

E para finalizar, a equipe do Satélite Vertebral deseja a todos os leitores essa justa homenagem.

Previous
Next Post »