Os piores

Se de um lado o Oscar festeja o que supostamente são as melhores obras cinematográficas, do outro lado o Framboesa de Ouro apresenta aqueles filmes que você não recomendaria nem para o seu maior inimigo. Afinal, alguém tem que fazer o trabalho sujo, não é mesmo?

O Framboesa de Ouro (Razzie Awards) surgiu em 1980 e geralmente obedece o mesmo cronograma do Oscar. O prêmio (???) é uma framboesa tão falsa quanto uma nota de seis reais, colocada sobre um filme Super 8 pintado de tinta dourada.

Esse ano o Framboesa é marcado pela onipresença do longa-metragem Amanhecer - Parte 2, que recebeu a honra de figurar em todas as categorias. Já o filme Esse é o meu garoto, presepada protagonizada pelo apalermado Adam Sandler, recebeu oito indicações.

Confira os indicados. E que vença o melhor (ou o pior, quem sabe...):





Pior Filme
- Battleship – A Batalha dos Mares
- The Oogieloves in Big Balloon Adventure
- Este é o Meu Garoto
- As Mil Palavras
- Amanhecer – Parte 2

Pior Diretor
- Sean Anders – Este é o Meu Garoto
- Peter Berg – Battleship – A Batalha dos Mares
- Bill Condon – Amanhecer – Parte 2
- Tyler Perry – Good Deeds e Madea’s Witness Protection
- John Putch – Atlas Shrugged: Part II

Pior Atriz
- Katherine Heigl – Como Agarrar meu Ex-Namorado
- Milla Jovovich – Resident Evil 5: Retribuição
- Tyler Perry – Madea’s Witness Protection
- Kristen Stewart – Amanhecer – Parte 2 / Branca de Neve e o Caçador
- Barbra Streisand – The Guilt Trip

Pior Ator
- Nicolas Cage – Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança e O Pacto
- Eddie Murphy – As Mil Palavras
- Robert Pattinson – Amanhecer – Parte 2
- Tyler Perry – A Sombra do Inimigo e Good Deeds
- Adam Sandler – Este é o Meu Garoto

Pior Atriz Coadjuvante
- Jessica Biel – Playing For Keeps / O Vingador do Futuro
- Brooklyn Decker – Battleship – A Batalha dos Mares e O Que Esperar Quando Você Está Esperando
- Ashley Greene – Amanhecer – Parte 2
- Jennifer Lopez – O Que Esperar Quando Você Está Esperando
- Rihanna – Battleship

Pior Ator Coadjuvante
- David Hasselhoff – Piranha 3-DD
- Taylor Lautner – Amanhecer – Parte 2
- Liam Neeson – Battleship e Fúria de Titãs 2
- Nick Swardson – Este é o Meu Garoto
- Vanilla Ice – Este é o Meu Garoto

Pior Elenco
- Battleship – A Batalha dos Mares
- The Oogieloves in Big Balloon Adventure
- Este é o Meu Garoto
- Amanhecer – Parte 2
- Madea’s Witness Protection

Pior Roteiro
- Atlas Shrugged Part II
- Battleship – A Batalha dos Mares
- Este é o Meu Garoto
- As Mil Palavras
- Amanhecer – Parte 2

Pior Remake, Cópia ou Sequência
- Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
- Piranha 3-DD
- Amanhecer Violento
- Amanhecer – Parte 2
- Madea’s Witness Protection

Pior Dupla
- Qualquer dupla de Jersey Shore em Os Três Patetas
- Mackenzie Foy e Taylor Lautner em Amanhecer – Parte 2
- Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer – Parte 2
- Tyler Perry e seu disfarce em Madea’s Witness Protection
- Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon em Este é o Meu Garoto
Previous
Next Post »