SHIELD na TV


Com o êxito do filme Os Vingadores, a Marvel não dormiu no ponto e agora almeja ampliar os seus territórios também na TV. A próxima investida da empresa é a realização do seriado Agentes da SHIELD. Para quem não sabe (o que eu acho algo meio improvável) a SHIELD é uma organização vista frequentemente nas histórias dos Vingadores. Tal instituição é responsável por realizar espionagem, contra espionagem, combater terroristas, lutar contra alienígenas, proteger o mundo das cáries, enfim.

Foi anunciado que o diretor da série será Joss Whedon, já conhecido do público por ser o diretor dos Vingadores.



E falando em Vingadores, ao ver o trailer acima, alguns podem até afirmar que o intrometido agente Coulson não deveria estar aí, visto que o coitado foi assassinado pelo calhorda do Loki.

Na verdade, como no universo Marvel o limiar entre a vida e a morte está nas mãos dos roteiristas, é explicado que a morte de Coulson foi mais um plano ardiloso do Nick Fury e que os eventos na série irão ocorrer depois de toda aquela celeuma provocada pelos alienígenas em Nova York.

Na sinopse da série, o agente Coulson organiza uma equipe pequena de agentes para resolver casos que ainda não esclarecisos. O grupo conta com o agente Grant Ward (Brett Dalton), com a piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas nerds Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Ao lado dessa turminha do barulho há também uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).

Ainda não há previsão da data de estreia, porém há apenas uma certeza: fanboys espalhados pelo globo terrestre vão ter assunto para o resto das suas vidas.
Previous
Next Post »