The Wolverine


O ano de 2013 continua a cumprir a sua cota de filmes protagonizados por super heróis. O trailer da vez é de um dos mutantes mais famosos da cultura pop (não, não estou a me referir ao Arnaldo Baptista).

Wolverine, interpretado por Hugh Jackman, volta para a sua segunda aventura solo. Se o longa-metragem anterior teve a consistência de um mingau de creche, a expectativa é que o segundo seja digno de um filme estrelado por um dos heróis mais casca grossa das HQs.

Sobre a sinopse, já está espalhado em todos os recônditos da web que o filme ocorre no Japão e tem como base o argumento das HQs Eu, Wolverine, saga criada por  Chris Claremont e Frank Miller.

Dessa vez quem ficou sentado na cadeira de diretor foi James Mangold, que em 2001 já dirigiu Jackman no filme Kate & Leopold, uma comédia romântica mela-calcinha com a Meg Ryan no elenco.

O filme The Wolverine, que no Brasil será chamado de Wolverine - Imortal, começará a sua sina de crucificações ou exaltações pela comunidade nerd a partir do dia 26 de julho de 2013.


Previous
Next Post »