Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

 

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

   Esse mangá mostra um dos romances mais esquisitos que eu já conheci, sem coisas melosas é claro...

   Chuunibyou Demo Koi ga Shita (Ela Tem Delírios Adolescentes, Mas Eu Quero Amá-la!) conta a história de Yuta Togashi, um menino que durante seu ensino fundamental sofria "delírios adolescentes" (doença do segundo ano do fundamental), acreditando ser o "Mestre das Chamas Negras" e se afastando cada vez mais da sociedade.

   Achando seu passado um tanto vergonhoso, ele recomeça do zero sua vida ao entrar para o ensino médio, em uma escola longe e livre de seus delírios adolescentes. Mas isso é totalmente impossível ao conhecer Rikka Takanashi, uma garota também que também possui delírios, porém em um nível totalmente superior. Ao descobrir a antiga identidade de Yuta, Rikka começa a se interessar por ele e tornar seu passado cada vez mais perto do que deveria.

   Delírios Adolescentes do qual o mangá fala... é como se fosse os Otakus/Cosplays da nossa atualidade, ou seja, são pessoas que pensam ter poderes e se vestem como personagens de qual se espelham. O mangá tenta mostrar que não tem nada para se envergonhar sobre isso, as pessoas devem agir como se sentem melhor e não como a sociedade manda.

Recomendado: Para pessoas que não tem vergonha de demonstrar o amor por seus personagens de quadrinhos.

Volumes: 2
Capítulos: 25
Status: Finalizada





Previous
Next Post »