Kami Nomi zo Shiru Sekai


Kami Nomi zo Shiru Sekai

   Uma série de mangá escrita e ilustrada por Wakaki Tamiki, 
O título é Kami Nomi zo Shiru Sekai (O Mundo Que Somente Deus Conhece) ou apenas Kami Nomi. Esse mangá é a história de Katsuragi Keima, um estudante viciado em video games. Ele é conhecido pela alcunha Deus da Conquista entre muitos players por causa de suas habilidades de conquistar garotas 2D nos jogos. Porém nem todos dão valor a esse título, por exemplo, na escola ele é conhecido como Otamegane (Trocadilho de Óculos+Otaku) só porque anda por aí com seu "PFP" jogando 24 horas por dia, inclusive na aula e durante as provas.

   Tudo começa quando ele recebe um e-mail contatando que recebeu um contrato para "conquistar garotas". Ao ser obrigado a aceitar, para não manchar sua reputação no mundo dos jogos, ele descobre que não se trata de conquistas com garotas 2D, mas sim algo bem pior. Ao aparecer uma garota do inferno chama Elsie, ele é obrigado a conquistar meninas que tiveram um espírito fugitivo preso em seu corpo. Os espíritos ficam localizado no coração das garotas e a única maneira de retira-los de lá é conquistando o coração delas, fazendo-as se apaixonarem por ele.

   Interessado apenas por garotas de jogos, Keima recusa a continuar com essa besteira, porém o contrato que ele assinou não o deixa partir dessa enrascada. Essa história praticamente conta a "aventura" de Elsie e Keima na busca por espíritos fugitivos (Os espíritos fugitivos são espíritos de humanos mortos que tentam voltar ao mundo real). Para conseguir o que querem, eles absorvem a maldade no coração humano até que tenham força suficiente para conseguir voltar para a Terra. Porém isso não se trata de apenas espíritos de pessoas, alguns são de demônios mortos, que são absurdamente mais fortes que o normal.

   Existem três mundos conectados pelas almas (Inferno, o Paraíso e a Terra), quando um humano morre sua alma é levada até o Inferno para poder passar por uma série de tratamentos para ser purificado. Após esse procedimento o paraíso repõe a alma em uma carcaça humana, assim forma-se um ciclo infinito. O inferno assim que acha um brecha, aproveita-se da maldade humana para uma quebra nesse ciclo. Antigamente o inferno pensou em aproveitar-se do corpo humano para dominar o Paraíso, assim poderia conquistar os três mundos, tentando impedir esse plano, as divindades do céu selaram o inferno ao tentar criar um novo, onde os novos demônios capturam os antigos para criar assim uma harmonia. Depois de muito tempo o selo foi quebrado fazendo que ambos, divindades e demônios, voltassem para a Terra.
   Esta série está no meu TOP 10, eu realmente gosto muito dela.

Recomendado: Para pessoas que acreditam que pode ter um tesouro perdido no meio das coisas esquecidas.

Capítulos: em Andamento.

Temporadas: 3 Temporadas em Andamento.
Episódios: 12 Episódios em cada Temporada.
Tempo: 24 min.










Previous
Next Post »