Kore wa Zombie Desu ka?


Kore wa Zombie Desu ka?


   Kore wa Zombie Desu ka? (Isto é mesmo um zombie?) começa com o foco em Ayumu Aikawa, um estudante colegial assassinado por um serial killer. Pouco antes de sua morte ele conhece uma garota chamada Eucliwood Hellscythe (também chamada por ele de Yuu). Yuu é uma necromancer e, graças a esse poder, consegue reviver Ayumu Aikawa como um zumbi


   Ele então continua "vivendo" para ter como foco a sua procura do assassino e conseguir se vingar. Mas após um mês, ele encontra uma Masou Shoujo que, se não me engano, é um trocadilho com a palavra Mahou shoujo. Essa Masou Shoujo chamada Haruna, quando fica na presença de Aikawa acaba esgotando os poderes mágicos de Haruna em um piscar de olhos. Sendo assim, ele é forçado a se tornar um Mahou Shoujo e lutar contra monstros chamados "Megalo".



   Com o tempo uma ninja vampira chamada Seraphim aparece na casa de Ayumu para pedir a ajuda da Yuu em assuntos relacionados a sua cidade natal. Mas ela recusa-se, e após alguns acontecimentos, Seraphim acaba tornando-se hóspede na casa dele. Agora Ayumu, que é um zumbi, estudante e Mahou Shoujo em horas livres, tem que suportar a companhia de uma Masou Shoujo, uma Necromancer e uma Vampira Ninja.

  A história concentra em uma comédia totalmente fora dos limites, eu por exemplo, consegui rir durante aproximadamente 24 minutos em seu primeiro episódio. 

Recomendado: Para pessoas fãs de comédia.

Temporada: 2Episódios: 12Status: Esperando 3ª Temporada







Previous
Next Post »