Conan e Red Sonja


Com Conan e Red Sonja atuando em conjunto, seja nas HQs ou no cinema, há pouco espaço para trocas afetuosas de carinho, tão pouco há momentos para palavras dotadas de uma sensibilidade shakesperiana.

Isso mesmo, quando o casal mais famoso do universo sword and sorcery se encontra, o que rola mesmo são as cabeças dos adversários em momentos de voluptuosa pancadaria.

É bem verdade que o filme Os Guerreiros do Fogo, aquele em que Brigitte Nielsen e o Arnoldão “Terminator” respectivamente interpretaram o casal casca-grossa, é até bem inocente se compararmos com as histórias em quadrinhos, mas assim mesmo é um longa-metragem que tem lá o seu valor histórico por ser um crossover cinematográfico dos dois personagens.

E agora os dois irão se ver novamente, mas não nos cinemas, e sim nas HQs, visto que há cerca de 15 anos ambos seguiram caminhos opostos quando suas revistas passaram a ser publicadas por editoras distintas. Red Sonja atualmente vive sob a égide da Dynamite, já o cimeriano é um guerreiro pertence a horda da Dark Horse Comics.

O encontro ocorrerá em duas minisséries: Conan/Red Sonja e Red Sonja/Conan, que ficarão sob a pena dos atuais roteiristas dos personagens, Gail Simone (Red Sonja) e Brian Wood (Conan).
O ilustrador ainda não foi escolhido, mas o lançamento está previsto para o ano que vem…
… E que Crom abençoe essa união.


Previous
Next Post »