Tellategui vive Gardel



O ator argentino Juan Manuel Tellategui, que atuou no divertido filme Pompeya, retorna aos palcos na peça América Vizinha, com o Grupo XIX de Teatro, na Vila Maria Zélia, na região do Belém, zona leste paulistana.

A peça conta com a direção de Juliana Sanches e nela, Tellategui irá interpretar artistas latino-americanos, que se tornaram ícones durante as primeiras décadas do século passado. Entre eles estão nomes como os pintores mexicanos Diogo Rivera e David Siqueiros e também o cantor de tango Carlos Gardel, seu conterrâneo.

"Cantar como Gardel me dá vertigem", diz o ator, que, além de interpretar a canção El Dia Que Me Quieras, também faz uma cena na qual dança tango. 

Juan Manuel Tellategui é radicado em São Paulo há três anos e irá estrear no cinema brasileiro ano que vem, no longa-metragem Divã 2. O ator já tem no currículo três filmes.

As fotos que ilustram a postagem foram registradas pelo fotógrafo Bob Sousa, um dos grandes nomes da fotografia teatral brasileira contemporânea. O ensaio foi inspirado no visual do início do século XX.



Atração: América Vizinha
Quando: 11/10 - sábado,   19h30; 12/10 - domingo, 19h30. 90 min. Até 12/10/2014
Onde: Armazém XIX (r. Mário Costa, 13, Vila Maria Zélia; fica entre as ruas Cachoeira e dos Prazeres; metrô Belém, São Paulo, tel. 0/xx/11 2081-4647)
Quanto: Grátis
Classificação etária: 16 anos

Previous
Next Post »