Tsuritama



Tsuritama!


   Como dito na postagem anterior, estou trazendo mais um dos grandes animês que foram deixados de lado por ter uma sinopse um pouco estranha. Um animê de pesca no começo não chama muita atenção... mas se formos embarcar nessa aventura para pescar um peixe alienígena? Muitos acabaram deixando passar esse animê por não ter um enredo que envolva, mas os que continuaram a acompanhar a série acabaram de ter um grande susto. Uma série de televisão de 2012 (Sentai Filmworks) focado no gênero de comédia, Sci-fi.

   Tsuritama conta a história de Haru (um peixe-humano alienígena) que veio para terra com um único motivo: pescar uma pessoa da mesma raça que acabou caindo na terra. Ele conta com a ajuda de Yuri, Natsuki, Akira e Tapioca. Esta raça tem um estranho poder de controlar as pessoas com água, que é um grande motivo para a possível destruição da cidade.
   Nosso grande amigo Haru tornou-se um dos personagens masculinos preferidos de 2012 com sua personalidade única, concorrendo também com Tapioca (um pato). Este animê mostra que uma batalha não é só troca de socos e chutes, também pode ser mostrada em forma de pesca (estranho mas é verdade). Aconselho vocês a pegar uma vara de pesca e partir nessa aventura!

Sinopse: O anime conta a história de quatro rapazes na ilha de Enoshima, são eles: Yuki, um estudante pouco comunicativo com descendência francesa; Haru, viciado em pesca e auto-proclamado extraterrestre; Natsuki, nativo da ilha e Akira um misterioso rapaz indiano que anda acompanhado do seu pato chamado Tapioca.



Recomendado: Para pessoas que estão cagando para o tema.

Episódios: 11 Episódios (completo).
Duração: 24 minutos.






Previous
Next Post »