Sharknado (2013)


O canal Sy Fy talvez seja atualmente um dos maiores responsáveis por lançar filmes B que devem ser assistidos com o cérebro acionado em ponto morto. Em sua maioria são produções dotadas de efeitos especiais com uma computação gráfica que parece ter sido feita por um canguru brincando no After Effects.

Além disso, o elenco escalado para participar de tais presepadas é geralmente formado por atores e atrizes que já atuavam em vários filmes, mas nunca fizeram parte do grande escalão mainstream. Por isso, nunca é raro nesses longas você ver gente do porte do Kevin Sorbo e Tara Reid.

O mais recente atentado do Sy Fy já está fazendo um certo burburinho pela web e atende pela alcunha de Sharknado, dirigido por um tal de Anthony C. Ferrante

Na trama, uma tempestade tropical transporta tubarões dentro de tornados, deixando Los Angeles sob uma chuva desses que são considerados os grandes predadores do oceano.

O custo dessa tralha ficou estimado na casa dos US$ 2 milhões. Sharknado é fruto de uma parceria entre a produtora The Asylum e o canal Sy Fy. Essa mesma parceria é culpada por cometer também outras produções do mesmo nível de tosqueira, tais como Sharktopus e Mega Piranha.

Eu ainda não assisti ao Sharknado, mas é um filme que já está na fila.


Previous
Next Post »