Confirmado: Army of Darkness terá uma sequência


Está confirmado: o carismático Bruce Campbell estará em Army of Darkness 2. O ator mais uma vez viverá Ash, o anti-herói que munido apenas da sua audácia, de uma moto-serra e do seu “pau de fogo” (na versão dublada na Globo era como ele chamava a sua arma) exterminava hordas de demônios, zumbis e demais congêneres.

Esse filme é a sequência direta do terceiro longa-metragem da famosa franquia Evil Dead, o Army of Darkness, que foi lançado em meados dos anos 90, período em que o diretor Sam Raimi ainda nem sonhava que um dia iria ser o responsável por dirigir os excelentes Spider Man 1 e 2, já a bomba que é o terceiro foi apenas um acidente de percurso.

Não há data prevista nem para o início das gravações, mas é gratificante saber que finalmente esses são os sinais de que Campbell quer seguir a saga do desafortunado Ash. Afinal, saber o que aconteceu com o personagem logo após os fatídicos eventos de Army of Darkness é uma questão crucial para a humanidade, não é mesmo?

Em tempo: O longa-metragem Army of Darkness 2 também será dirigido por Sam Raimi, que atualmente trabalha na refilmagem de Poltergeist.
Previous
Next Post »