Graphic MSP: Louco e Turma da Mata


Um dos momentos mais esperados pelo público na GibiCon 2014 se concretizou quando o editor da Maurício de Sousa Produções, Sidney Gusman, revelou duas novidades que foram motivo de festejos pra quem acompanha as produções do selo Graphic MSP.

A primeira novidade se refere a uma nova graphic novel, a primeira de 2015 (sai em março), dessa vez tendo por protagonista o Louco, personagem costumeiramente coadjuvante, e que vai ganhar na arte do ilustrador paranaense Rogério Coelho a sua versão.
Rogério Coelho foi vencedor do Prêmio Jabuti em 2012, na categoria didático e paradidático.




.Além disso, com a saída do Greg Tocchini da trinca responsável pela Graphic da Turma da Mata, Gusman surpreendeu com o anúncio de que é ninguém menos que Roger Cruz quem vai integrar a equipe que já conta com o roteirista Artur Fujita e as cores feitas pelo Davi Calil pra contar a história do Jotalhão e sua trupe.





Além disso, outra informação disponibilizada é que uma período de 3 meses será o que vai separar um lançamento de outro em 2015.

Mas antes disso, pra 2014 ainda será lançada Astronauta: Singularidade, com a continuação da saga espacial iniciada pelo Danilo Beyruth, com as cores da Cris Peter, e com previsão de lançamento durante a Comic Con Experience, em dezembro.


Confere NESSE LINK a lista completa que integra a fase 2 da Graphic MSP.

Aguardemos.

Previous
Next Post »