O calendário da DC


E muitos incautos acreditando que a DC Comics iria permanecer contente apenas com o sucesso das suas séries televisivas, enquanto a Marvel, por outro lado, ganha louvores empilhando sucessos cinematográficos um atrás do outro. Apesar de não poder contar, por questões de contrato, com personagens valiosos como Spider-Man, Quarteto Fantástico e X-Men, a Casa das Ideias atravessa uma fase tão prolífica que, não será surpresa se anunciarem até mesmo um filme solo do Jarvis.

A DC, que pretende sim marcar território na mídia cinema, não vai ficar chupando dedo e já fez um calendário de filmes de super heróis para chamar de seu.
Confiram:

2016 - Batman x Superman: Dawn of the Justice e Esquadrão Suicida
2017 - Mulher-Maravilha e Liga da Justiça - Parte Um
2018 - The Flash e Aquaman
2019 - Shazam e Liga da Justiça - Parte Dois
2020 - Cyborg e Lanterna Verde

A respeito do próximo longa-metragem do Lanterna Verde, não foi divulgado ainda se o protagonista será Ryan Reynolds, visto que o recente filme do herói interpretado por Reynolds apanhou de todos os lados, tanto da crítica quanto do público.

Como podemos ver, nos próximos anos as telas de cinema serão invadidas por heróis e vilões. Marvel e DC já iniciaram a disputa por corações e mentes.







Previous
Next Post »